Você está em: Notícias»Audiência Pública para apresentação do Relatório Quadrimestral da Gestão da Saúde no município

Será realizada no dia 07/06, quarta-feira, a partir das 14h, a Audiência Pública para apresentação do Relatório Quadrimestral da Gestão da Saúde no município, referente ao 1º quadrimestre de 2023. A reunião contará com a presença de representantes do Departamento Municipal de Saúde para exposição de suas atividades e demais assuntos do setor, além da participação de vereadores e representantes da sociedade civil. Compareça!