Você está em: Notícias»Câmara Municipal solicita à Delegacia Regional de Três Corações a disponibilização de vistoriador de veículos para o município

A Câmara Municipal visitou novamente a sede da Delegacia Regional de Três Corações, levando à Dra. Alexandra Gonçalves, delegada responsável, as demandas para a disponibilização de um vistoriador de veículos em nosso município, bem como buscando a solução para o problema da emissão de carteiras de identidade na cidade. A Prefeitura Municipal também vinha há algum tempo trabalhando na articulação dessa situação, portanto, trata-se de uma ação coletiva. Essa semana, tivemos a informação de que a partir do dia 12 de novembro, o serviço de vistoria de veículos voltará a ser realizado em São Tomé! Fica aqui registrado o agradecimento especial à Dra. Alexandra pelo esforço e compromisso com a comunidade letrense!