Você está em: Notícias»Resumo da Sessão Ordinária - 21/11/2022

Resumo da Sessão Ordinária - 21/11/2022

Confira abaixo o resumo da Sessão Ordinária realizada na última segunda feira, 21/11/2022: --> PROJETOS DE LEI: - Discussão e votação do projeto de lei no 38/2022, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento geral do município, em favor do Fundo de Esportes e Lazer Municipal, no valor de R$ 174.500,00. - Discussão e votação do projeto de lei no 39/2022, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento geral do município, em favor da Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$ 241.469,00. - Leitura, discussão e votação do veto ao projeto de lei no 33/2022, que dispõe sobre a distribuição gratuita e regular de tampões e absorventes higiênicos a mulheres em situação de vulnerabilidade econômica, social, extrema pobreza ou em situação de rua. --> REQUERIMENTOS: - Requerimento no. 25/2022, de autoria do vereador Tomé Fernando, solicitando ao Executivo informações relativas à cobrança e arrecadação de ISS referente ao evento “STL Festival 2022”. --> INDICAÇÕES - Indicação no. 74/2022, de autoria do vereador Luiz Carlos, solicitando providências para a construção de bacia de contenção no alto do Morro do Taquaral. - Indicação no. 75/2022, de autoria do vereador Luiz Carlos, solicitando providências para o reparo de trecho de estrada no morro do Zé Julinho, no distrito de Sobradinho de Minas. - Indicação no. 76/2022, de autoria do vereador Luiz Carlos, solicitando providências para a padronização da sinalização turística no município. - Indicação no. 77/2022, de autoria do vereador Misael Modesto, solicitando providências para a aquisição de EPI’s aos funcionários do sistema de coleta de lixo e limpeza urbana do município. - Indicação no. 78/2022, de autoria do vereador Gleiser Washington, solicitando providências para o reparo de uma ponte situada no bairro dos Pereira, na zona rural. - Indicação no. 79/2022, de autoria do vereador Silvio Cardoso, solicitando providências para a instalação de poste de iluminação solar na R. Carlos Antônio de Oliveira. - Indicação no. 80/2022, de autoria do vereador Silvio Cardoso, solicitando providências para a troca de lâmpadas amarelas por lâmpadas de LED em todas as ruas dos bairros Passárgada e Caninana. - Indicação no. 81/2022, de autoria do vereador Silvio Cardoso, solicitando providências para o início das obras de calçamento no trecho entre o morro da Copasa e o bar do Johnny.