Você está em: Notícias»CÂMARA ADOTA MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA EM RAZÃO DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

CÂMARA ADOTA MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA EM RAZÃO DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

A Câmara Municipal de São Tomé das Letras adotará, a partir desta quarta-feira (25), medidas de contingência objetivando reduzir a propagação do SARS-CoV-2 (Novo Coronavírus), causador da grave doença COVID-19. Nesta terça (24), a Presidente Rosilda Maria de Souza editou um ato contendo as principais medidas, dentre as quais encontram-se a de suspender, por 15 (quinze) dias a realização de reuniões ordinária do plenário, e a de interromper, também por 15 (quinze) dias o atendimento ao público em forma presencial, na sede da Câmara. Acesse o arquivo com o ato, clicando no link "Veja mais", e fique por dentro de todos os detalhes.