Você está em: Notícias»Sessão Ordinária de 22/05/2018

Sessão Ordinária de 22/05/2018

No dia 22 de maio de 2018, às 19:30 horas, ocorreu a Sexagésima Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Tomé das Letras MG. Entre os temas debatidos pelos vereadores, apontamos a INDICAÇÃO feita pelo Vereador Junho, ao Prefeito Municipal, para que seja providenciado a construção de quebra molas ou passagem elevada para pedestres, na Avenida que dá acesso à entrada da Cidade, com a finalidade de evitar acidentes futuros envolvendo veículos e pedestres, por se tratar de uma via dentro da área urbana, a velocidade deve ser reduzida. Dentre outras coisas, também foi feito pelo Vereador Ariel, um agradecimento a todos que colaboraram para o bom andamento da Festa do Sobradinho, bem como aos frequentadores, tendo em vista que não ocorreu atos de violência, nem vandalismo, possibilitando o sucesso do evento. Foi também debatido entre os vereadores, a questão de colocação de poste, ou luminária para melhorar a iluminação pública no final da Rua João Batista Neves, no local onde faz divisa com o Parque Antonio Rosa, chegando a conclusão que vão procurar o Prefeito, para juntos chegaram a uma solução para o local.