Você está em: Notícias»Programa Parlamento Jovem realiza plenária no município

Programa Parlamento Jovem realiza plenária no município

--> Na próxima quinta-feira, 06/07, os jovens participantes do Parlamento Jovem realizarão a plenária municipal para discussão e votação das propostas sobre o tem da edição 2023 do programa - “Jovem e o Mercado de Trabalho”. A plenária será realizada na sede da Câmara Municipal, às 15h, e contará com a presença dos 27 estudantes da rede municipal de ensino inscritos no programa. --> Cada um dos 145 municípios do PJ Minas 2023 realiza sua plenária. O cronograma dos encontros já agendados vai até o início de agosto e há alguns com data ainda a ser confirmada. Como preparação, os jovens participam de encontros de formação política e temática e também fazem um diagnóstico local das questões relacionadas ao tema.