Você está em: Notícias»CÂMARA COBRA DEER POR MELHORIAS EM RODOVIA QUE LIGA SÃO TOMÉ DAS LETRAS A TRÊS CORAÇÕES

A Câmara Municipal de São Tomé das Letras, através de um esforço incansável para ouvir e filtrar as demandas do povo, identificou a existência de trechos problemáticos, repletos de buracos, na rodovia que liga a cidade ao município vizinho de Três Corações. Na tentativa de solucionar este problema, o Vereador Vantuir da Silva Rezende (CIDADANIA) elaborou e enviou ao Sr. Fabrício Torres Sampaio, Diretor Geral do DEER-MG, um ofício com o seguinte teor: "Prezado Senhor, venho informá-lo acerca da existência de inúmeros buracos profundos em vários trechos da LMG 868, que liga o município de são Tomé das Letras à LMG 862 (no trevo de São Bento Abade). Muitos desses buracos estão localizados nas proximidades de curvas acentuadas, apresentam-se aos montes e têm grande profundidade. Para desviar-se deles e assim evitar que danos sejam causados aos seus veículos, muitos condutores recorrem a manobras imprudentes, passando para a contramão, o que pode causar acidentes graves e colocar em risco a segurança e a vida dos próprios condutores e de habitantes das proximidades, que transitam pelas margens da rodovia. Tendo em vista essa situação, solicito que V. S.ª tome, com a máxima urgência, as providências cabíveis, visando restaurar as condições de tráfego da referida rodovia de ligação." "Sem mais para o momento, consigno meus votos de elevada estima e fico no aguardo de sua resposta." A Câmara Municipal, portanto, está atenta às necessidades do povo de São Tomé das Letras e reafirma sua intenção de continuar trabalhando na defesa de seus interesses.