Você está em: Notícias»IMPORTANTE FALHA NO SOM DA SESSÃO

IMPORTANTE FALHA NO SOM DA SESSÃO

FALHA NO SOM DA SESSÃO
IMPORTANTE DEVIDO A UMA FALHA NO SISTEMA DE SOM PARA TRANSMISSÃO AO VIVO DAS REUNIÕES DA CÂMARA MUNICIPAL, OS PRIMEIROS QUINZE MINUTOS DA SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA DIA 29 DE MAIO DE 2018, ESTÁ SEM AUDIO. ABAIXO INFORMAMOS, RESUMIDAMENTE, A MANIFESTAÇÃO DE CADA UM DOS VEREADORES QUE SE MANIFESTARAM NESSE ESPAÇO DE TEMPO: VEREADOR ADRIANO BATISTA MOREIRA - PRESIDENTE: DEU INÍCIO À REUNIÃO INFORMANDO O NOME DE TODOS OS VEREADORES PRESENTES E, EM SEGUIDA, SOLICITOU À SECRETÁRIA DA MESA DIRETORA, VEREADORA ROSILDA MARIA DE SOUZA, QUE FIZESSE A LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS E OFÍCIOS ENVIADOS. VEREADORA ROSILDA MARIA DE SOUZA – SECRETÁRIA DA MESA DIRETORA: TERMINADA A LEITURA SOLICITADA PELO PRESIDENTE, FEZ USO DA PALAVRA PARA COMENTAR AS POSTAGENS FEITAS NAS REDES SOCIAIS, RELATIVAS À DEMOLIÇÃO DE UM MURO, QUE SE SUPÕE, CENTENÁRIO. A VEREADORA SOLICITA QUE A CÂMARA ENVIE UM OFÍCIO SOLICITANDO INFORMAÇÕES DO PROPRIETÁRIO, QUANTO À AUTORIZAÇÕES DOS CONSELHOS MUNICIPAIS PERTINENTES, BEM COMO, DO IEPHA. VEREADOR JUNHO MANOEL GOMES: O VEREADOR SOLICITOU A PALAVRA E INFORMOU QUE O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL EM QUESTÃO SE COMPROMETEU A REZAZER A CONSTRUÇÃO DO CITADO MURO. EM SEGUIDA O VEREADOR ARIEL DE SOUZA MOREIRA SOLICITA A PALAVRA, MOMENTO EM QUE O PROBLEMA TÉCNICO FOI RESOLVIDO.